home Icon
  • Carolina do Norte
  • Raleigh
home Icon

Escritório virtual em Raleigh

/Presença imediata/ESPAÇO DE TRABALHO A PEDIDO
Crie a presença da sua empresa com um escritório virtual em em Raleigh. A nossa vasta rede global de espaços de trabalho dá-lhe um endereço comercial real em localizações de topo, com diversas opções de gestão de correio e serviços de atendimento de chamadas disponíveis, além de acesso a secretárias e salas de reunião sempre que precisar.
Como o podemos ajudar em Raleigh:
  • bullet IconUm endereço comercial profissional numa localização privilegiada
  • bullet IconServiço de gestão de chamadas opcional disponível
  • bullet IconCréditos para escritório ao dia e business lounge global com planos selecionados
Comprar agora
phone iconOu ligue para+44 20 3839 9912

Espaço de trabalho flexível de acordo com as suas necessidades

Os nossos arrendamentos de escritório flexíveis e totalmente personalizáveis estão disponíveis à hora, ao dia ou pelo período que necessitar.

Escritórios Privados

Uma diversidade de escritórios totalmente equipados e prontos a utilizar, com tudo o que precisa para começar.

  • calendarAo mês ou ao ano
  • TeamsEquipas de qualquer dimensão
Desde $ 269 por pessoa/mês

Escritórios personalizados

Quando a opção "pronto a utilizar" não é suficiente. Personalize todos os aspetos do seu espaço, incluindo mobiliário e marca.

  • brandAo mês ou ano + personalizado
  • TeamsEquipas de qualquer dimensão
Desde $ 269 por pessoa/mês

Escritórios ao dia

Espaço de escritório profissional a pedido. Perfeito para quando precisar de se focar e fazer o seu melhor.

  • 24 hour accessÀ hora ou ao dia
  • TeamsEquipas de qualquer dimensão
Desde $ 85 por dia

Adesão a escritórios

Acesso flexível a Escritórios ao dia, onde e quando escolher, em milhares de unidades em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou um número ilimitado de dias por mês
Desde $ 225 por mês

Precisa de ajuda?

Organize uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis em todo o mundo
  • Discuta as várias opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Inscreva-se e comece já
Use uma Hot desk durante o dia ou reserve um espaço de Secretária dedicada em milhares de unidades.

Secretária dedicada

Alugue o número de secretárias de que necessitar num espaço de escritório dinâmico e partilhado. Inclui opções de armazenamento e Endereço comercial.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
Desde $ 229 por pessoa/mês

Coworking ao dia

Acesso a pedido a espaços de coworking abertos inspiradores, para que tenha sempre uma secretária quando precisar.

  • 24 hour accessSecretárias por ordem de chegada à hora ou ao dia
Desde $ 39 por dia

Adesão ao coworking

Quer fazer Hot desking mais regularmente? Alugue uma secretária por 5, 10 ou dias ilimitados cada mês.

  • Flexible paymentUtilize o Hot desking quando precisar
Desde $ 119 por mês

Precisa de ajuda?

Organize uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis em todo o mundo
  • Discuta as várias opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Inscreva-se e comece já
Dependendo do quanto virtual ou física a sua presença precise de ser, temos uma solução de acordo com as necessidades da sua empresa.

Endereço comercial

Construa uma empresa e aumente a sua credibilidade através de um endereço virtual para a sua empresa em qualquer uma das nossas mais de 4000 unidades.

  • GlobalUma presença virtual em qualquer local
Desde $ 65 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio, com atendimento de chamadas, uma rececionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioO nosso pacote mais popular
Desde $ 165 por mês

Escritório virtual plus

Tudo na nossa Solução de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório todos os meses.

  • AdesãoO nosso pacote mais completo
Desde $ 259 por mês

Precisa de ajuda?

Organize uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis em todo o mundo
  • Discuta as várias opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Inscreva-se e comece já
Salas de reunião para qualquer fim, em qualquer parte do mundo. Disponível à hora, ao dia – ou durante o tempo que precisar.

Sala de reunião

Locais perfeitos para se reunir, colaborar e entrevistar. Disponíveis à hora, com a nossa equipa nas instalações para lhe prestar apoio.

  • Inquirir agoraMais de 10 000 à escolha
Desde $ 25 por hora

Salas para entrevistas

Espaços privados e profissionais para entrevistar candidatos, fazer avaliações anuais ou dirigir um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
Desde $ 25 por hora

Sala de formação

Perfeitas para quando precisar de um espaço criado especificamente, com secretárias, quadros brancos e ecrãs para sessões de formação.

  • No capitalEquipadas para dar formação
Desde $ 25 por hora

Salas de reunião

Espaço de escritório profissional a pedido. Perfeito para quando precisar de se focar e fazer o seu melhor.

  • TeamsEspaço para impressionar
Desde $ 25 por hora

Precisa de ajuda?

Organize uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis em todo o mundo
  • Discuta as várias opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Inscreva-se e comece já

Escritório virtual em Raleigh

    One City Plaza

    421 Fayetteville Street Downtown, Suite 1100, Raleigh, NC, 27601, USA

    There are spectacular views of City Plaza from this 11th floor Office Space, in the central business district of North Carolina’s capital city. One City Plaza’s standout location is well placed as a gateway to commercial markets throughout the state and beyond.

    A renovated first floor lobby will impress clients and the building has modern office spaces to meet your business needs. Amenities include a new on-site fitness centre and sandwich/coffee bar, while it’s adjacent to New Marriott Hotel and New Raleigh Convention Centre.

    Escritórios privados desde$ 269 /mSolicite um orçamento
    Escritórios ao dia a partir de$ 85 /dReservar agora

    The Dillon

    223 S. West Street Suite 900, Raleigh, NC, 27603, USA

    The Dillon ultramodern, creative workspace is in the up-and-coming Warehouse District of Raleigh. The LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) gold certified building combines historic design with contemporary style in a retail office community.

    Floor-to-ceiling windows and modern exposed walls provide a contemporary and relaxing business environment for aspiring professionals. On site there is a gym, bicycle storage and secure underground parking and there’s a multitude of fine dining, museums & art studios nearby in this cultural hub.

    Escritórios privados desde$ 649 /mSolicite um orçamento
    Escritórios ao dia a partir de$ 189 /dReservar agora

    Captrust Tower

    4208 Six Forks Road Cap Trust Tower, Suite 1000, Raleigh, NC, 27609, USA

    This 10th floor office space offers unparalleled views in the middle of the prestigious North Hills business community. Just off the I-440, Captrust Tower is a 17-story skyscraper with occupants including legal and financial services firms and technology companies.

    Built to qualify for LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) certification, this energy efficient building has flexible office space, a balcony and an in-house restaurant. In the pedestrian-friendly North Hills development there are luxury eateries, stores, hotels and a cinema within walking distance.

    Escritórios privados desde$ 405 /mSolicite um orçamento
    Escritórios ao dia a partir de$ 119 /dReservar agora

    North Hills Tower II

    4242 Six Forks Road North Hills, Suite 1550, Raleigh, NC, 27609, USA

    Located in Raleigh’s flourishing North Hills area, North Hills Tower II is a striking 18-story tower with scenic views. Just off I-440, it’s a central location with some of the largest industries being oil & gas extraction and technical services.

    This LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) gold certified building provides environmentally efficient workspaces with sleek, modern design & on-site amenities including an outdoor terrace and secure underground parking. The pedestrian-friendly streetscape has upscale retailers and restaurants within walking distance, ideal for business lunches.

    Escritórios privados desde$ 495 /mSolicite um orçamento
    Escritórios ao dia a partir de$ 149 /dReservar agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As adesões a escritórios fornecem acesso a unidades em todas as principais localizações e cidades. Com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 dias$ 225 por mês
    10 dias$ 319 por mês
    30 dias$ 549 por mês

    Cobrimos Raleigh

    Raleigh was number one on the 2015 Forbes list of the best place for businesses and careers so having your Virtual Office address here will place you in the centre of a well-regarded industrial hub.

    Escritórios virtuais em Raleigh adequados para si
    A Virtual Office address in Raleigh will place you among a fast-growing industrial community that will help gain instant presence and attract new clients. Our trained team will take care of incoming calls and mail so that you can spend less time on admin and more time focusing on other aspects of your business. It gives you the convenience of working remotely and having the option of using our office spaces and meeting rooms when your team need to get together.
    Ou explore toda a rede de escritórios virtuais na Carolina do Norte .

    Respostas às suas perguntas sobre escritórios virtuais em Raleigh

    A nossa equipa está pronta para responder às suas perguntas.
    Estabeleça a sua empresa em Raleigh com um escritório virtual. Disponibilizamos uma variedade de localizações de escritórios virtuais na zona, com preços entre $ 65 e $ 136 por mês.
    A Regus oferece um conjunto de serviços profissionais de escritório virtual em Raleigh para o ajudar a maximizar todas as oportunidades. Escolha um novo endereço comercial num local privilegiado como parte das nossas soluções de escritório virtual. Também podemos fornecer um número de telefone local e serviços de gestão de chamadas e reencaminhamento de correio para que se possa concentrar no que é importante, deixando-nos tratar do resto. Os nossos pacotes de escritório virtual e escritório virtual plus também lhe conferem entrada ilimitada nos nossos business lounges. O pacote plus inclui ainda a utilização de um espaço de escritório ou coworking durante cinco dias por mês.
    Se não quiser assumir um compromisso de longo prazo, disponibilizamos escritórios virtuais a partir do mínimo de um mês, com contratos mensais.
    Na maior parte dos países e regiões pode utilizar o endereço do seu escritório virtual em todos os seus materiais de marketing, incluindo o seu website, cartões de visita e papel timbrado. Tenha em atenção que a regulamentação dos escritórios virtuais varia consoante o país ou região. Os pacotes poderão não estar disponíveis em alguns territórios, uma vez que se aplicam limitações e restrições. Em algumas regiões não é permitido registar uma empresa com um endereço de escritório virtual. Antes de realizar a compra, questione sempre o representante de vendas sobre a legislação e regulamentação locais.
    Sabemos que os negócios são dinâmicos. Se precisar de mudar o seu endereço para outro centro, disponibilizamos essa opção sem qualquer custo adicional.
    Para alterar ou cancelar o seu plano de escritório virtual, contacte um dos membros da nossa equipa.
    Podemos reencaminhar o seu correio numa base diária, semanal ou mensal, com um pequeno custo adicional. Também poderemos digitalizar e reencaminhar o seu correio de forma digital ou poderá recolher pessoalmente a sua correspondência no endereço do seu escritório virtual.
    Todos os nossos escritórios virtuais operam a partir de centros de negócios físicos, com equipas de profissionais nas instalações. Gerem o seu correio e reencaminham a correspondência para si, enquanto as nossas rececionistas virtuais profissionais estão ao dispor para atender as suas chamadas.
    Sim, pode utilizar um número regional ou nacional dedicado, melhorando a credibilidade da sua presença local.

    * Todos os preços apresentados são válidos no momento da consulta, com base num contrato de 24 meses. Os preços estão sujeitos a oscilações e variam consoante os produtos e serviços específicos selecionados. Os preços de espaços de escritório e coworking são por pessoa, por mês, sujeito a disponibilidade de inventário. Aplicam-se Termos e Condições.