Lamentamos, não conseguimos encontrar {{term}}. Tente novamente.
Resposta da Regus à COVID-19

Escritórios flexíveis em/no/na Tay House

300 Bath Street, Tay House, Glasgow, Strathclyde, G2 4JR

This fantastic modern corner building, with its impressive glass fronting, looks almost as stylish as the interior of the centre on its second floor. Scandinavian furniture, wood flooring and accented patterns create a funky modern workspace, perfect for entrepreneurial businesses. You can instantly see that this co-working area is situated in one of Glasgow’s liveliest and coolest streets. There are over 80 seats available in this air-conditioned and cooperative workspace, including private spaces for quiet work and for meetings, as well as larger networking areas such as the café, providing an essential pick-me-up. Photocopy, fax and print services are also available from the onsite customer service team, allowing you to concentrate on getting your work completed efficiently.

The centre’s brilliant networking potential means you’ll be sure to fit in. Among the diverse business sectors in the neighbourhood are finance, recruitment, computer solutions, engineering, pharmaceutical and specialised design. For refreshments and meeting places nearby, you’re spoilt for choice with a vast selection around the corner on Elmbank Street and Sauchiehall Street. Travel is convenient, with 13 parking spaces available or a bus stop less than a one minute walk East along Bath Street, connecting you with the rest of the city easily.

Mais
O que está disponível

Escritórios flexíveis em/no/na Tay House

300 Bath Street, Tay House, Glasgow, Strathclyde, G2 4JR

This fantastic modern corner building, with its impressive glass fronting, looks almost as stylish as the interior of the centre on its second floor. Scandinavian furniture, wood flooring and accented patterns create a funky modern workspace, perfect for entrepreneurial businesses. You can instantly see that this co-working area is situated in one of Glasgow’s liveliest and coolest streets. There are over 80 seats available in this air-conditioned and cooperative workspace, including private spaces for quiet work and for meetings, as well as larger networking areas such as the café, providing an essential pick-me-up. Photocopy, fax and print services are also available from the onsite customer service team, allowing you to concentrate on getting your work completed efficiently.

The centre’s brilliant networking potential means you’ll be sure to fit in. Among the diverse business sectors in the neighbourhood are finance, recruitment, computer solutions, engineering, pharmaceutical and specialised design. For refreshments and meeting places nearby, you’re spoilt for choice with a vast selection around the corner on Elmbank Street and Sauchiehall Street. Travel is convenient, with 13 parking spaces available or a bus stop less than a one minute walk East along Bath Street, connecting you with the rest of the city easily.

O que está disponível

0141 406 7400

  • Ecrã completo
  • Direções
  • Ver a rua
Consulte todas as nossas localizações em/no/na Glasgow

Porquê escolher um escritório Regus?

Escritórios mobilados

Mobiliário moderno e Internet de alta velocidade incluídos

Preço único com tudo incluído

Pague um preço único e simples por tudo o que diz respeito ao seu espaço de trabalho.

Aumente o tamanho

Adicione mais espaço de trabalho à medida que vai contratando mais pessoal.

Escritórios temporários

Utilize como escritório para um projeto e cancele o seu plano com um mês de pré-aviso.

Escolha o tipo de espaço de escritório:

Escritórios com janela em Tay House oferecem um espaço de escritório privado com vista

Escritório com janela

Um escritório privado com vista, disponível em todos os nossos centros.

Escritórios interiores em Tay House oferecem espaço de escritório com um baixo custo

Escritório interior

Um escritório Regus normal, sem vista: o nosso espaço de escritório mais barato.

Suites de escritório em Tay House são uma combinação de escritório e sala de reuniões

Suite de escritório

Escritório e sala de reuniões integrados: normalmente inclui duas secretárias e uma mesa de reuniões.

Espaço de secretária de coworking em Tay House num ambiente de escritório partilhado

Coworking

Espaço de trabalho num ambiente de escritório partilhado, com uma política de ocupação de secretária por ordem de chegada.

Preço único com tudo incluído

Pague um preço único por um escritório totalmente equipado, incluindo mobiliário, Wi-Fi, telefones, faturas de serviços básicos e pessoal da receção.

Só tem de pagar os consumíveis à parte, como café, cópias e chamadas.

Scale up as needed - Don't pay for more office space than you need

Aumente a dimensão conforme necessário

  • Utilize e pague apenas o espaço de que precisa
  • Comece com um espaço mais pequeno e vá aumentando à medida que a sua empresa cresce
Cozinha fornecida com máquina de café e de chá

Personalize o seu escritório

  • Mobiliário, configuração e decorações personalizados para responderem às suas necessidades
A Regus oferece uma presença global e o Plano de cartões Lounge está incluído gratuitamente

Presença global

  • Adesão gratuita ao Plano de cartões Lounge incluída
  • Acesso aos nossos business lounges em todo o mundo
Disponível Internet segura e de alta velocidade com configuração incluída

Apoio administrativo

  • Receção com pessoal e gestão de correio incluídos
  • Ajuda disponível para tarefas administrativas
Internet, Wi-Fi, equipamentos telefónicos e linhas seguras e de classe empresarial

Tecnologia

  • Internet, Wi-Fi, equipamentos telefónicos e linhas seguras e de classe empresarial
Espaço de trabalho cooperativo num ambiente sociável e partilhado

Espaços de trabalho

  • Mobiliário de escritório moderno e ergonómico
  • Ambiente de trabalho profissional
  • Localizações convenientes nas zonas onde desenvolve a sua atividade
  • Utilização de salas de reuniões comunitárias à hora
Meeting and office facilities at Tay House

Instalações

  • Rececionista para receber os convidados
  • Cozinha partilhada com máquina de chá e café
  • Business lounge e pequena área de convívio
  • Todas as despesas de água e luz incluídas
  • Limpeza e manutenção do escritório
  • Impressora, scanner e fotocopiadora
Benefit from Regus networking events and activities plus a professional business address

Benefícios

  • Acesso exclusivo ao programa Regus Marketplace, que contempla descontos de marcas líderes de mercado
  • Calendário regular de eventos e atividades da comunidade Regus
  • Aplicação Regus para agendamento de espaço de trabalho e muito mais

Mais formas de trabalhar em Glasgow

Oferecemos mais do que apenas espaço de escritório

...

O Plano de cartões oferece acesso global a espaços de trabalho onde basta aparecer, com um conjunto de níveis

Plano de cartões

Acesso global a espaço de trabalho pontual com uma variedade de níveis de associação para responder a todos os orçamentos e formas de trabalhar.

Salas profissionais em Tay House para reuniões, encontros, formações e entrevistas

Sala de reuniões

Espaço profissional para reuniões, apresentações, formação e entrevistas, com Wi-Fi, projetores, quadros brancos e o apoio da nossa equipa.

Escritórios virtuais em Tay House oferecem um endereço de prestígio e um conjunto de serviços de suporte

Escritório virtual

A imagem certa para a sua empresa, com uma morada de prestígio e uma variedade de serviços de suporte.

Faça a gestão do seu espaço através da aplicação Regus

Faça a gestão de tudo, onde quer que esteja

Descarregue a aplicação Regus na Apple App Store ou no Google Play.

Transfira a Aplicação Regus na Apple App Store      Transfira a Aplicação Regus na Google Play Store

O que oferece um escritório da Regus?

A Regus arrenda espaço de escritório em centros de negócios em Angola. Cada escritório privado pode ser atualizado para adicionar mais secretárias ou mudado de local sem qualquer custo adicional; também arrendamos escritórios temporários para cobrir a duração de um projeto, com contrato de um mês renováveis.

Os nossos escritórios com serviços são disponibilizados com mobiliário, Internet de alta velocidade e uma receção com funcionários, com serviços adicionais como salas de reuniões e escritórios virtuais disponíveis. Pode escolher entre escritórios interiores e escritórios com janelas e também disponibilizamos várias suites - pequenos escritórios com salas de reuniões anexas.

Vamos começar?

Seja qual for a sua atividade, seja qual for o seu orçamento, nós ajudamo-lo a encontrar o local de trabalho adequado.

Vamos começar?

Seja qual for a sua atividade, seja qual for o seu orçamento, nós ajudamo-lo a encontrar o local de trabalho adequado.